Aqui o Pica-Pau entorta o bico.

domingo, fevereiro 06, 2005

Certo dia, eu estava no centro, e me deparei com uma feirinha. A princípio, nada de mais, pastéis e bijuterias, quando eu vi uma barraquinha de livros e discos. Xeretei, xeretei, xeretei e achei um Facelift do Alice in Chains em ótimo estado, mas não tinha etiqueta de preço, fiquei meio assim... Quando eu perguntei pro cara quanto era, ele me disse cinco, comprando dois ele fazia por quatro, aí eu fiquei besta. Bom, eu comprei o LP do Alice in Chains. Não ouvi ainda porque a vitrola tá cum pobrema. Ah, e o cara me deu o endereço do sebo, como o cara era muito gente fina, e vendia um produto de qualidade a um preço bom, achei que ele merecesse a propaganda.

Museu do Livro
Compramos, trocamos e vendemos livros, discos de vinil e CDs originais usados. Oferecemos consultoria com profissional capacitado.
Ligue para 4526-2708
Ou compareça a Rua Carlos Gomes, 688 - Ponte São João
Próximo ao Colégio Ana Paes

Horário de funcionamento:
de 2a a 6a f. das 8:30 às 18:30
aos sábados das 8:30 às 13:30