Aqui o Pica-Pau entorta o bico.

domingo, março 20, 2005

Ontem na escola tava muito loco. Eu e o Daniel tocamo "Espero que minha mãe não veja minha nota de artes" (o povo racho di ri) só tive alguns pobremas na hora do solo (fui inventar de fazer two hands em violão de corda de aço), mas foi daora. A gente cantou em homenagem ao Kaulí e ao Tico, os verdadeiros compositores, que não puderam cantar. O Kaulí tava com a garganta podre e o Tico tava num casamento (os casamentos atrapalham a vida do muleque, da otra vez ele num pôde í no aniversário da X).
Os Los Gomes tocaram a musica do Bigode do Gomes (uma coisa meio Blues, meio Louis Armstrong e meio Hula), o Rodolfo usou um casaco de retalhos que a vó dele fez, o mais daora foi o próprio Gomes tocando um bongôzinho de um e noventa e nove. Aí as duas bandas dos dois Guilhermes tocaram uns punks bem legais. O Gaivota nem fo lá pra tocá a musica do Chicão (cadê meu recordando).
O concurso de Miss foi uma roubalheira total, pra você ter uma idéia, a Miss Simpatia era namorada de um dos jurados, e todos os ganhadores, menos um, eram do terceiro ano. Eu concorri como mister e não ganhei nada (pode?!?), e a candidata da minha classe desistiu de ultima hora.
Teve uma amga da Marcela, acho que era Ana Paula o nome dela, muito linda, fã de Raul. Eu dificilmente tomaria alguma atitude, mas o Andrew já caiu matando.
Teve umas amigas minhas que dançaram dança do ventre (hehe), e depois uns carinhas dançaram um break muito loco, com piruetas, e viradas e reviradas, mor legal.
Depois quando eu fui pegar o buzão, conheci uma mina mor bunitinha, mas eu nem sei o nome dela. Eu já tinha reparado nela antes lá na escola, porque ela tem um rosto mor bonito, mas eu juro que até ontem eu nunca tinha olhado pros peitos dela, entao foi uma luta pra nao olhar. Mas ela era mor daora, e a amiga tambem.
E no buzão um dos carinhas do break puxo papo comigo, o carinha era muito gente fina, do tipo raro. Só sei que o Buzão não pegou a rota normal, fui parar lá na filobel, se eu quisesse voltar pra casa teria que pegar um caminho maior do que se eu fosse direto da escola pra casa. Como eu já num consiguia pará impé, liguei pro meu pai vim me pegá.