Aqui o Pica-Pau entorta o bico.

domingo, março 06, 2005

Tralhas da Vovó

Eu tava na casa da minha vó, comi duas toras de pão com manteiga, um copão cheio de cafézinho pelando, e assistindo Raul Gil (hoje tava uma bosta).
Foi quando eu resolvi dar uma olhada na vitrola da véia, e reparei que havia um pobrema na agulha, no que eu fui comentar o assunto ela disse que tinha um porre de disco do meu vô (que Deus o tenha) na parte de baixo da estante, eu perguntei se tinha Trio Los Panchos, e ela disse que sim! Aí eu fiquei besta.
No que eu fui ver, não tinha Los Panchos, tinha um mexicano desconhecido, e dois do Tonico e Tinoco, entre outros, todos sujos e maltratados.
Tinha também um porre de livros espíritas e católicos, eu vi a cara do Kardec umas par di veis.
Tinha um livro do Camille Flammarion, um atlas histórico mó daora, e um exemplar judiado de Memórias de um Sargento de Milícias.
Mas melhor coisa que eu achei foi um chaveiro cheio de coisas de carro (que pra é só enchimento de lingüiça) e com uma cabeça de cangaceiro. Vou pendurar na minha mochila.