Aqui o Pica-Pau entorta o bico.

sábado, abril 16, 2005

-=|ÐÅÑΣØ|=- says:
vc naum sabe oq aconteceu !
-=|ÐÅÑΣØ|=- says:
Tipo!:
-=|ÐÅÑΣØ|=- says:
ontem no trampo eu tava lah limpadno neh pq naum tinha nd pra fazer , dai eu encontrei uma barata ....eu pisei nela tipo aquela pisada q sai as tripa pra fora eu td !ta lidago ?
-=|ÐÅÑΣØ|=- says:
tah LIGADO?
Bozo says:
yes
-=|ÐÅÑΣØ|=- says:
Minina vc naum sabe oq aconteceu!
Bozo says:
sei sim
-=|ÐÅÑΣØ|=- says:
depois de uns 3 minuts eu voltei lah e ela naum tava mais lah!
Bozo says:
eu sabia
-=|ÐÅÑΣØ|=- says:
nao
-=|ÐÅÑΣØ|=- says:
oq ?
-=|ÐÅÑΣØ|=- says:
essa eh a verdadeira barata tonta remanescente!
-=|ÐÅÑΣØ|=- says:
tipo ela renasceu !
-=|ÐÅÑΣØ|=- says:
vamu transforma em sato!
-=|ÐÅÑΣØ|=- says:
hehehe
-=|ÐÅÑΣØ|=- says:
em santo!
-=|ÐÅÑΣØ|=- says:
naum tem santa tartaruga!
Bozo says:
santa barata tonta remanescente!
-=|ÐÅÑΣØ|=- says:
santa barata tonta !
-=|ÐÅÑΣØ|=- says:
uuuuuuuuuu
-=|ÐÅÑΣØ|=- says:
hehehe
-=|ÐÅÑΣØ|=- says:
eh uno milagre
Bozo says:
poe no blog
-=|ÐÅÑΣØ|=- says:
a naum poem lah to com preguiça!
Bozo says:
nao, melhor, dexa q eu ponho o dialogo intero
-=|ÐÅÑΣØ|=- says:
eu naum quero os direito autorais!
-=|ÐÅÑΣØ|=- says:
poem esas parte tambem!
-=|ÐÅÑΣØ|=- says:
djksbvçkxbjcjkzxcbjkn
-=|ÐÅÑΣØ|=- says:
essa tambem!
-=|ÐÅÑΣØ|=- says:
e essa!
Bozo says:
fala uma cor
-=|ÐÅÑΣØ|=- says:
cara de concha!!!
-=|ÐÅÑΣØ|=- says:
uma cor!
-=|ÐÅÑΣØ|=- says:
hahahaha
-=|ÐÅÑΣØ|=- says:
uzul penuncial!
-=|ÐÅÑΣØ|=- says:
existe essa palavra ?
Bozo says:
txa queto
-=|ÐÅÑΣØ|=- says:
txa eu sei q naum existe!!!
-=|ÐÅÑΣØ|=- says:
(ponto de interrogação super chique)
-=|ÐÅÑΣØ|=- says:
escreve de rosa shock!
Bozo says:
(cara do Seu Madruga)
-=|ÐÅÑΣØ|=- says:
ui!
Bozo says:
rosa shoque so eu, uma cor proce
Bozo says:
to pondo azul
-=|ÐÅÑΣØ|=- says:
ai !
-=|ÐÅÑΣØ|=- says:
to taum indeciso !!!