Aqui o Pica-Pau entorta o bico.

domingo, maio 08, 2005

Fui no Coeio Limão ontem. Muito loco! Mas no começo tava uma bosta. Eu tava achando chato que eu e o Danilo chegamo atrasado (uma hora, e ele só veio porque eu enchi o saco), mas aí o show nem tinha começado. A primera banda foi a do Clark, ele toco bem, mas num posso fala muito dfa banda dele. Aliás, eu me lembrei agora da guitarra que o pai do baixista dele fez, uma coisa linda, mas essa é otra história... Depois foi uma otra banda não tão boa, aí depois foi o Shif, mor daorinha, e depois o Cueio Limão! Mor daora apesar de eu num consigui intende quase nada com todo mundo cantando junto.

Tinha um carinha que subia toda hora no palco, pegava o microfone e cantava junto com os caras, mas aí vinha um segurança cuzão e tirava ele de lá. Num era a toaque o segurança era cuzão, qual era a camiseta dele? St. Anger - O pior CD do Metallica.

O Danilo a cada dez minutos achava uma mina que ele tinha catado ou na festa à fantasia, ou no show do Raízes Rasta.

A Xis e a Jennifer demoraram pra aparecer e o outro Danilo não foi. Lá eu encontrei com o Luís do anchieta, e com o Guilherme, aquele mesmo que me deu o apelido de Bozo. O mais incrível é que na época ele tinha metade do meu tamanho.

Aconteceu também que o segurança não queria deixar ninguém sair e entrar denovo, mas o Danilo conseguiu, e por causa desse e de um outro causo, eu vou inaugurar a seção "Como ganhar a simpatia de um segurança".